Postagens populares

relogio

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alguns milagres de JESUS


Jesus volta para o mar da Galiléia e cura muitos enfermos.(MT 15.29-31)

Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galiléia, e, subindo a um monte, assentou-se lá.
E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou,
De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.
Hoje meus amados esse mesmo Jesus esta sentado, não em um monte, mas em um trono de glória.
E ele está nos esperando, esperando não somente coxos, surdos,mudos ou aleijados, mas esperando pessoas com o coração quebrantado, pessoas com problemas físicos  espirituais, pessoas que estão enfrentando problemas que para o homem pode parecer impossível de ser solucionado, mas que para o Rei dos reis é fácil de resolver.
Nosso Jesus, quer nos ajudar, mas para isso precisamos fazer como aquela multidão, precisamos nos achegar até ele, precisamos nos humilhar e dizer que somos totalmente dependentes do seu poder, do seu amor e principalmente que necessitamos da sua cura em nossa vida, que nesse dia possamos dizer que queremos um milagre em nossa vida, que necessitamos de mudanças em alguma área especifica...então pela fé poderemos ver coisas muito maiores do que essas que o texto acima relata, e então façamos como aquele povo...saíamos glorificando e proclamando o reino e o poder do nosso Deus.

Saudações no Senhor.
André Batista.

4 comentários:

  1. que possamos ir sempre ao encontro deste Deus Milagroso Poderoso e Justo. PARABÉNS PELO BLOG!!!DEUS TE ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu mesmo espero o meu milagre, bela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Olá passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos ..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse Deus é Maravilhoso Digno de toda Honra e Glória!
    Deus abençoe a sua vida e toda sua familia meu irmão,Paz!

    ResponderExcluir