Postagens populares

relogio

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Crente 2012
























``Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2Co 5:17

Meus queridos irmão e irmãs em Cristo Jesus, esse é o primeiro artigo que estou escrevendo este ano, e ontem ao congregar na igreja da qual sou membro(Igreja Cristã do Espírito de Deus)Eu fui tocado e vou tentar lhes passar o que o Espírito Santo me revelou.
 Porque esse titulo?
 Porque nós devemos deixar tudo aquilo que não agrada a Deus no passado, que possamos deixar as magoas,as angustias, os rancores de lado, devemos deixar as criticas, as ofensas, as diferenças que talvez tenhamos com o nosso irmão em Cristo Jesus, e porque não dizer também com os nossos irmãos de sangue também, me desculpem mas as vezes o irmão é uma benção na igreja mas há anos não conversa com seu irmão, seu pai ou até a sua mãe.(não sei porque estou escrevendo isso, Deus o sabe).
 Que em 2012 possamos deixar de criticar e fazer, possamos deixar de apontar os erros da igreja e ajudar a consertar, que possamos deixar de criticar o grupo de louvores e ir no ensaio para louvar também, que possamos deixar de criticar a mensagem que o pastor trouxe naquela noite e possamos interceder pela vida dele.
 Enfim irmãos aprendi que a palavra de Deus fala primeiro conosco antes de passarmos para os outros e muitas das coisas que eu coloquei aqui serviu pra mim também, mas eu quero consertar as coisas erradas que existem em mim e não agradam a Deus, que os irmãos também possam se sentir tocados e dispostos a mudar também. E assim ao findar desse anos nós possamos olhar para o céu e dizer: Muito obrigado meu Senhor Jesus por mudar as coisas que não te agradavam e fazer de mim um crente novo em 2012, um crente cheio da sua virtude e do seu amor, muito obrigado mesmo meu Senhor Jesus Cristo.

`` Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos´´ 8:1

Saudações no Senhor.
 André Batista.

2 comentários:

  1. A Paz André!O Senhor falou muito ao meu coração ultimamente sobre essa questão.Ser crente hoje virou moda,estilo de vida,ter status e ser visto de forma diferenciada,mas tenho me preocupado muito com isso e particulamente com a minha própria vida espiritual.Desejo muito que não somente neste ano que acaba de começar mas em toda minha história eu possa ser diferente,agir de forma que agrada o coração do Pai.Abraço amigo e a toda sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Amém.... que assim seja com todos aqueles que creem...
    Parabéns pelo seu blog... muito bom...
    Gostaria de convidá-lo para divulgar seu blog ou site nos nossos websites http://www.duasrosas.com.br - http://www.duasrosas.com - http://www.ploboo.com - http://duasrosas.blogspot.com

    ResponderExcluir