Postagens populares

relogio

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um novo nascimento


``E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já se passaram; eis que se fizeram novas. (2 Co 5.17).

Jesus disse Sim a um novo nascimento. Ele disse que você pode nascer de novo nesta vida. Tudo o que você obteve num nascimento natural foi por meio de seus pais. Agora você pode nascer do alto.
Você não precisa ser o tipo de pessoa que é. Você  pode nascer de novo e este novo nascimento se estende à mente consciente e inconsciente. Você pode começar de novo. A culpa acumulada do passado é removida, perdoada. Você pode ser libertado por meio de um novo nascimento.
Jesus afirma e permite que você seja diferente, que você não precisa ser o mesmo.
Mas pode a natureza humana ser modificada?
Ela é mais modificável do que qualquer outra coisa na terra.Mudar faz parte da natureza humana. O novo nascimento pode fazê-lo passar do ódio ao amor, da derrota à vitória, e torna-lo uma pessoa diferente. Eu não me importo com o que você foi ou o que você é.Jesus não importa e nem vai ficar apontando os seus erros, venha do jeito que você está e Jesus, sim Jesus, ele te libertará dos erros, das maldades, do rancor, do egoísmo...Jesus te dará uma nova vida, vida vitoriosa...vida esta que só encontramos em    
C R I S T O J E S U S.

Saudações no Senhor.
André Batista.

3 comentários:

  1. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querido Amigo.
    Com muito carinho venho desejar uma abençoada semana também te dar meus parabéns pelo presente que recebemos juntas no blog Paz e Bem.
    Estou muito feliz por isso são essas coisas que ainda motiva nossa continuação no mundo virtual.
    A partir da próxima postagem estarei deixando mimo de Natal para todos a cada postagem um mimo diferente já estou trabalhando para isso.
    Uma feliz semana.
    Bjs no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  3. AQUILO QUE O HOMEM, O DINHEIRO, E O MUNDO NÃO FAZ... DEUS FAZ. ELE É MESTRE EM TRANSFORMAR NINGUÉM EM ALGUÉM. LOUVADO SEJA DEUS POR NOS DAR A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS.

    GRAÇA E PAZ
    MISSIONARIA CLEUSA KLEIN

    ResponderExcluir