Postagens populares

relogio

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ABRAÇA-ME(DAVID QUINLAN)

domingo, 6 de novembro de 2011

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?




Está você pronto para receber o Rei em toda Sua glória? Se não, por favor, convide Jesus a entrar pessoalmente em sua vida e tomar conta dela. Assim como a volta de Jesus a esse mundo irá solucionar os problemas que existem nele, a entrada de Jesus em seu coração ajudará você a lidar com seus problemas diários no presente. O maior Solucionador de Problemas pode libertar você da culpa e do peso do pecado, e lhe dar a vida eterna.
A entrada de Jesus em Sua vida pode mudá-la drasticamente, assim como a volta de Jesus transformará perpetuamente nosso mundo. Você pode depender de Jesus. Ele vai preparar você para Sua volta e lhe dará a maravilhosa certeza de que há uma vida de felicidade eterna esperando por você.

"Mais o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;no qual os céus passarão com grande estrondo,e os
elementos,ardendo,se desfarão,e a terra,e as obras que nela há,se queimarão."2 Pedro 3-10
“CRISTO FOI OFERECIDO EM SACRIFÍCIO UMA ÚNICA VEZ, para tirar os pecados de muitos; e APARECERÁ SEGUNDA VEZ, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que O aguardam". Hebreus 9:28

sábado, 5 de novembro de 2011

OBEDECER É SEMPRE MELHOR



Depois de ficar por mais de 70 anos escravizado na Babilônia os povos cativos voltaram para seus países de origem depois que Ciro conquistou a Babilonia em 538 a.C se cumprindo assim a profecia dada por Deus através de Jeremias.
O grande motivo pelo qual o povo se encontrava cativo foi a desobediência a Deus.
Na Bíblia a desobediência é comparada com a idolatria e a feitiçaria(l SM 23:23).É um pecado grave e totalmente contrária a vontade de Deus.Sabe aquelas desculpas pra explicar nossos tropeços ou até dizer que o erro é humano,pois é,isso é desobediência e desagrada profundamente o nosso Deus.A desobediência traz graves conseqüências no mundo espiritual,trazendo a decadência e em seguida a apostasia(frieza espiritual).
Devemos sempre obedecer a voz de Deus através da tua Palavra.Um filho deve sempre obedecer seu pai mesmo que aquilo que o pai o mande fazer não o agrade,pois o pai sempre quer o bem do filho.
Quanto mais nos amadurecemos espiritualmente mais nós percebemos que o que Deus nos pede e nos recomenda é bom.Mais agradável se torna andar nos caminhos do Senhor e sua vontade se torna a nossa.
A obediência é fonte de bênçãos em nossas vidas.Portanto para se ter uma vida agradável,é preciso viver uma vida que agrada a Deus.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ANDANDO NO ESCURO




Você já tentou fazer alguma coisa em meio a escuridão?Fica praticamente impossível fazer coisas fáceis no escuro,como por exemplo se alimentar,escrever ou até colocar uma linha em uma agulha.
Ninguém em sã consciência andaria pela estrada com seu carro em alta velocidade de faróis apagados,ou iria passear numa região montanhosa cheia de abismo em meio a uma noite escura sem saber que caminho seguir de maneira segura.
Trazendo para nossa espiritual,não teríamos que usar essa mesma lógica?Infelizmente nem sempre.
Muitos problemas que podem ser resolvidos de maneira fácil a luz da Palavra de Deus se tornam enormes,gigantes obstáculos,grandes muralhas.
Em provérbios 4:9 nos diz:’o caminho dos ímpios é como densas trevas;nem sequer sabem onde tropeçam.’
Temos um caminho a percorrer e para isso temos que ter a luz de Deus nos guiando por caminhos seguros(PV 4:18;13:9).
A maior fonte de luz vem da Palavra de Deus e em seus mandamentos,ela é lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho.
Devemos buscar sempre a verdadeira luz,iluminando o mundo refletindo a luz de Cristo em nossas vidas e não ficar prostrado reclamando da escuridão.
Que Deus transforme toda a escuridão em luz e que Ele mantenha a nossa luz sempre acessa para sempre alcançarmos a vitória.  



Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar à inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado

pela vontade de crescer
Torno-me independente
e deixo de simplesmente crer.
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Abraça-me...

2 comentários:

  1. Que não se sente assim as vezes?? Excelente postagem.

    ResponderExcluir
  2. Paz meu irmão!Gostaria de divulgar aqui no seu espaço o 1º sorteio do Ensinando com carinho da prof.ª Karla Valéria,visite seu blog e participe tbm.Abraço!!

    ResponderExcluir