Postagens populares

relogio

domingo, 30 de outubro de 2011

O VASO E OLEIRO



 

Todos nós queremos ter o controle de tudo o que passa na nossa vida,isso é do ser humano.Programa,planejar,executar e analisar o resultado,para novamente voltar ao inicio do circulo.
Mas e quando os nossos planos não são os mesmos de Deus?Até nos esforçamos e oramos"seja feita a Tua vontade"(Mt 6:10b) mas o que realmente prevalece é a nossa vontade,nossos sonhos e desejos.
Porém nem sempre o que eu quero é melhor pra mim,eis o motivo pelo qual Deus não realiza alguns sonhos para o nosso próprio bem.
A comparação do oleiro e do vaso de barro nos ajuda a entender tudo isso.Deus é o oleiro e nós o barro,isso quer dizer que Ele está no controle e é Ele quem molda o vaso conforme quer.Sabe seu formato,sua estrutura e sua futura finalidade.
Porém as vezes é preciso ser quebrado e refeito para ser transformado.Ele sabe o que realmente precisamos e o que é melhor pra nossa vida.
Nos quebrantar por meio de algumas situações é a Sua maneira de nos chamar a atenção para o maravilhoso propósito que Ele tem pra cada um de nós e nos redirecionar.
"Quando Deus nos molda sei que valho a pena pra Ele"

2 comentários: