Postagens populares

relogio

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oração de arrependimento a Deus



Lucas 15:10 - Jesus `` Assim vos digo que há grande alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende´´.
Hebreus2:3 - O Senhor seja louvado por tão grande salvação.
I João 5:12-13 - `` Quem tem o filho tem a vida, quem não tem o filho não tem a vida. Estas coisas vos escrevi para que saibais que tendes a vida eterna, a vós que credes no nome do Filho de Deus.
João 5:24 - Jesus:`` Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida´´.
Senhor meu Deus e Pai. Eu reconheço que tenho estado um tanto longe de ti mas,estudando agora a sua palavra, que é a Bíblia Sagrada, percebo que os pecados que todos têm,e eu também tenho, é que me deixam longe de ti.
Peço perdão pelos meu pecados, em nome de Jesus, que morreu por mim na Cruz para purificar-me de todo pecado, desde que eu o aceite. Quero ter a certeza da salvação e de que passarei a eternidade no céu, contigo. Por isso, abro meu coração para receber a Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador e Senhor. Abençoa-me com a tua presença constante em mim, que é o Espiríto Santo. Oro a ti, Senhor meu Deus, em nome e pelos méritos de Jesus.
Obrigado, Senhor.
Amém.

Saudações no Senhor.
André Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário