Postagens populares

relogio

domingo, 6 de novembro de 2011

Pastor Francisco Zapata - Peru



No vídeo acima podemos perceber que o PR. Zapata não arrumou desculpas para cumprir o chamado de Deus em sua vida.
Ele me fez parar por um momento e pensar se realmente eu estava servindo verdadeiramente ao Senhor, pois muitas vezes irmãos não temos coragem para sequer dobrar nossos joelhos e falar com Deus, agradece-lo por termos saúde, por podermos ir e vir, muitas vezes não vamos a igreja por muitos motivos não é mesmo? Motivos que nos impossíbilitam, por obstáculos intransponíveis ao nossos olhos, tais como um dia de chuva(e nem precisa ser chuva forte não e mesmo?), ou quem sabe um dia frio, o um dia em que esta fazendo muito calor,ou porque trabalhamos muito durante a semana e vamos descansar no domingo, ou quem sabe porque vai passar uma reportagem bacana e imperdivel no fantástico não é mesmo?
Pois esse homem teria motivos muito maiores para não pregar a palavra de Deus, mas nenhuma de suas enfermidades serviu de desculpas para ele, ele não liga de pregar em uma maca, nem de não poder ler um versículo ou ver os olhos dos irmãos a quem ele prega, nada disso o fez parar.
Jesus fez muito mais que isso por nós, ele não se importou de ser humilhado,não ligou por ter o rosto lavado por cuspe dos soldados,ter o corpo dilacerado por acoites, Jesus não arrumou desculpas para não carregar a nossa cruz e muito menos ser pregado nela por causa dos nossos pecados,Jesus não arrumou desculpas e nem obstáculos para ter uma morte de cruz por nós! O Pastor Zapata, tbm não arrumou desculpas para exercer o seu chamado, eu não quero mais arrumar desculpas para deixar de obedecer e fazer a vontade de Deus em minha vida.
Não quero e nem vou deixar que pequenos obstáculos se tornem em grandes abismos entre eu e Deus.
Mc.16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Saudações no Senhor.
André Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário