Postagens populares

relogio

terça-feira, 8 de novembro de 2011

OBEDECER É SEMPRE MELHOR


Depois de ficar por mais de 70 anos escravizado na Babilônia os povos cativos voltaram para seus países de origem depois que Ciro conquistou a Babilonia em 538 a.C se cumprindo assim a profecia dada por Deus através de Jeremias.
O grande motivo pelo qual o povo se encontrava cativo foi a desobediência a Deus.
Na Bíblia a desobediência é comparada com a idolatria e a feitiçaria(l SM 23:23).É um pecado grave e totalmente contrária a vontade de Deus.Sabe aquelas desculpas pra explicar nossos tropeços ou até dizer que o erro é humano,pois é,isso é desobediência e desagrada profundamente o nosso Deus.A desobediência traz graves conseqüências no mundo espiritual,trazendo a decadência e em seguida a apostasia(frieza espiritual).
Devemos sempre obedecer a voz de Deus através da tua Palavra.Um filho deve sempre obedecer seu pai mesmo que aquilo que o pai o mande fazer não o agrade,pois o pai sempre quer o bem do filho.
Quanto mais nos amadurecemos espiritualmente mais nós percebemos que o que Deus nos pede e nos recomenda é bom.Mais agradável se torna andar nos caminhos do Senhor e sua vontade se torna a nossa.
A obediência é fonte de bênçãos em nossas vidas.Portanto para se ter uma vida agradável,é preciso viver uma vida que agrada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário