Postagens populares

relogio

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Orar no Monte

Depois de curar os seus doentes, de alimentá-los, e de mandar embora seus discípulos, ele subiu a um monte para orar (Mateus 14:13-21). Seguindo-se outros dias estafantes, ele buscou alívio num lugar deserto (Marcos 1:25; Lucas 5:12-16), para orar.
Sabádo passado 12/11, fui à um monte na cidade de Valinhos para orar, estava eu, um pastor, alguns missionários(as) e dois jovens... não sei o porque de estar escrevendo esse artigo(Deus o sabe), mas gostaria de dizer aos irmãos o quão bom é estar em um lugar assim, sabendo que  o nosso Mestre assim também fazia.
Subimos o monte e ao chegar naquele lugar e entoar louvores e orarmos muito, pudemos sentir a presença, o poder, a Glória, o amor,de Deus junto a nós...pudemos sentir o toque do Espírito santo de Deus. É uma experiência indescritível e só quem já orou no monte e pode sentir dessa unção sabe do que eu estou falando.
Estou escrevendo para encorajar os amados que por algum motivo ainda não foi orar no monte para que vá assim que Deus preparar uma oportunidade.
Ore, santifique-se , consagre-se e vá. 
Você voltará renovado e cheio do poder de Deus.
E também poderá contar suas experiências...ficamos das 23:30 até 02:30, foram 3 horas de renovo em minha vida.
Espero poder ter ajudo algum servo ou serva do Senhor a busca-lo pois assim diz o Senhor:

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Saudações no Senhor
André Batista.



2 comentários:

  1. Bom artigo meu irmão.Conheço muitos irmãos que já foram e outros que ainda vão e dizem exatamente o que descreveu.Dizem que renovam suas forças e a intimidade com Deus é estreitada através dessa prática tão maravilhosa.Confesso que nunca fui mas quero o mais rápido possível buscar o Senhor também no monte.
    A Paz e Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Pode passar o endereço desse monte?

    ResponderExcluir